On domingo, 6 de setembro de 2009 7 comentários




Paz e Graça a Todos.

Este é o post de abertura de nosso Blog. Espero te-lo conosco sempre, pois temos a firme convicção de que Deus o abençoará através das mensagens e reflexões postadas aqui. Nesta feita quero falar um pouco de nossas escolhas diárias e espero que seja de bom proveito para você.

Todos nós fazemos escolhas, que, de certo, influenciam toda nossa vida. É preciso ter coragem para tomar uma postura decisiva em nossas vidas, mais, tão certo quanto o dia existe, sabemos que chegará a hora que teremos que escolher o que queremos ser de verdade, e então, arcar com consequencias, perdas e oposição de algumas pessoas. Mais também sabemos que, dependendo da escolha que fizermos, teremos um premio no final da jornada que escolhemos. Existem escolhas que podem fazer-nos felizes e existem escolhas que não. Temos que ter muito cuidado quando escolhemos algo, pois a vida não nos dá segundas chances. Não podemos simplesmente voltar e acertar o que erramos. Toda marcha é marcada por muitas lutas e oposições, batalhas e conflitos e sempre se precisa de Alguém que ajude a atravessar os vales que existem no trajeto. Existem horas em que voce pensa que está totalmente só, e horas em que pensa até em desistir, por não ver uma saída para as muitas investidas de quem não quer te ver chegar ao final. Contudo o fim é certamente saboroso pelo simples fato de termos chegado nele, vale a pena seguir em frente e nunca olhar para traz, pois a vitória vem e com ela a certeza de dever comprido.

Agora vamos ao ponto mais importante: O caminho. Existe um caminho que leva a Vida e os poucos que o encontram, nunca morrem. Quero te convidar a conhecer uma vida que não tem fim e um caminho que guarda no seu final a esperança que todos os homens deste mundo vivem a procura e não encontram. Um homem um dia preparou esse caminho para que andássemos nele. Seu nome: Jesus, o Cristo. Escolhendo Segui-Lo, voce terá que lutar para prosseguir, viver uma vida de sacrifícios diários e de renuncia de voce mesmo. Mais serás vitorioso em tudo quanto fizerres, serás sábio em todas as decisões que tomares e terás um Guia sempre perto, que é o espírito santo de Deus e por fim a vida ETERNA. Caminhos largos abrem feridas profundas e te levam à morte. Escolha o caminho estreito, ele pode ser duro e espinhoso, mais é reto e perfeito.

Em sincera unão:

7 comentários:

Tamires disse...

paz do senhor, meu lindo.
ta muito edificante seu site. deus te abençoe sempre.

Tâmara Souza disse...

Ta show... Estavamos precisando de algo assim! Que Deus continue abençoando vCs. Tiia AMA muitoO♥

Unknown disse...

Bem, a vida é uma jornada que não podemos escolher começar, e do mesmo modo, não podemos regressar...diante de tudo o que acontece, são muitos os que se atolam na lama, caem no precipício ou se deitam na relva...é preciso ter muito cuidado para não se enganchar em carmas, ter coragem para sempre seguir adiante e paciência para ter sabedoria para tomar decisões que sempre mudam o rumo da vida.

Diego.

Anônimo disse...

Ta Lindo meninos.
Vcs são feras!
Q Deus abençõe.
beijão

Fabrício disse...

Nossa! Me deu até uma paz lendo este texto! Parabéns!

www.diariodocliente.blogspot.com

Anderson Oliveira disse...

Tamires, minha linda. Brigado. Tudo de bom pra você.

Valeu Taty. Amo Você tia.

Diego, Deus tem um Plano em sua vida, cara. Aquele abraço brother.

Milka, meu anjo. Brigado pelo carinho. Você é especial pra mim. Mora no meu coração.

Fabricio, muito obrigado pela visita. Quer sentir essa paz pelo resto de sua Vida? Procure Jesus. Ele te ama muito.

Artur disse...

que texto....simplesmente bom
*-*
gostei...parabens e sucesso

Related Posts with Thumbnails