On quarta-feira, 27 de janeiro de 2010 6 comentários


"O Teu querer sempre será o melhor pra mim"



Como a palavra de Deus é rica e surpreendente, pois Deus sabe quando e como falar aos nossos corações. Ao abrir a palavra de Deus nessa manhã, o Espírito santo em poucos minutos me fez entender que nem tudo vai acontecer da forma que sonhamos da forma que desejamos ou mesmo da forma que achamos ser a melhor pra nós, mas sim da forma que Deus quer e ponto final.

Jesus, sim Jesus, experimentou isso da forma mais difícil, leia e observe:

E disse: Aba, Pai, todas as coisas te são possíveis; afasta de mim este cálice; não seja, porém, o que eu quero, mas o que tu queres.

(Mc 14.36)


Jesus ao dizer afasta de mim esse cálice se referia a grande dor que teria de sentir, as humilhações, as zombarias, as afrontas e por fim a morte. Aquilo não era da boca pra fora, Jesus como Deus era onisciente e sabia sim, de todas as coisas, sabia que não seria fácil cumprir o que estava previsto desde a queda do primeiro Homem. A alma de Jesus clamava por não experimentar aquilo, mas seu espírito divino o impulsionava a fazer a vontade de Deus Pai custasse o que custasse. Às vezes não será fácil cumprir a risca a vontade do Espírito Santo de Deus em nossas vidas, todavia isso é o que precisamos, a partir do momento em que Deus se tornou prioridade na tua e na minha vida é indispensável essa confiança, de que Deus sabe mais do que ninguém o melhor pra nossas vidas, chamamos muitas vezes essas experiências de “Escola de Deus” a melhor das escolas que podemos matricular-se.

Se puderes, faça comigo essa oração:


"Deus criador e detentor de todo poder e domínio, teu filho Jesus ao orar a ti, deixou mais do que claro pra mim, que eu preciso seguir o teu querer custe o que custar, que eu preciso depender de ti e com todas as forças nos teus planos confiar, pois isso é o melhor pra mim, pois isso é o melhor pra todos que estão ao meu redor. Te amo agora mais do que ontem, e quero sim a tua vontade em mim!"
Te agradeço e te peço tudo isso em nome de Jesus, Amém.

Que a Graça mais que abundante do Senhor Jesus seja em vossas vidas maravilhosamente! Amém.






6 comentários:

Mima disse...

Belíssima postagem! De vem em quando tenho que vir aqui e relembrar das coisas lindas que Deus fez e continua fazendo em minha vida..
Acho que essa história de vontade de Deus x minha vontade é a coisa mais difícil e ouso dizer a mais linda que temos que aprender.. Afinal nossa visão é limitada, a dEle não. Nossa experiência é nula, a dEle é eterna!

Deus continue abençoando vcs!
Paz!

Gerlane G. Oliveira disse...

Mensagem edificante!
Habilita-nos Senhor a sempre ter em mente o fato de que a tua vontade é boa, perfeita e agradável, independente do que possamos querer e dá-nos ouvidos sensíveis para escutar os sussurros do Teu Santo Espírito.

Marcelo, meu irmão, você tem um jeito incrível de escrever, simplicidade e simpatia que aliadas à poderosa Palavra de Deus nos tocam profundamente. Deus continue te abençoando abundantemente!

Fica na Paz!

Anônimo disse...

Aleluiaa!!! simplismente Aleluiaa...rs
continuemos nesse caminho!!!

Anderson Oliveira disse...

Muito edificante.
Deus continue te abençoando meu brother.

P
a
z
.

Unknown disse...

Essa conversa é em que lugar é em são paulo ? Em que cidade,há mais locais que realizam esse mesmo projeto? Onde? Muito obrigada, meu nome é Brenda ,queria saber, fiquem na paz :)

Unknown disse...

Olá Brenda. A paz do Senhor.
O CDC (Conversa Decente Cristã) a princípio foi uma idéia apenas de um blog com mensagens edificantes para quem necessita da Palavra de Deus (todos).

A idéia da conversa temática evangelística é nova. Estamos pondo em ação atualmente aqui na cidade de Petrolina-PE. No condomínio onde moro. Mas temos a intenção de expandir com nossos colaboradores do CDC e talvez não fique com um lugar fixo, tipo, um dia pode ser no meu condomínio, um outro dia num parque. Sendo que sempre será divulgado o local da próxima Conversa, tanto no blog como na própria reunião.

Obrigado pelo seu comentário.
Que Deus te abençoe grandemente, fica na paz do Senhor.
Continue visitando nosso blog. Em breve estaremos postando vídeos de nossas reuniões.

Related Posts with Thumbnails