On domingo, 21 de fevereiro de 2010 4 comentários



"Porque a minha mão fez todas estas coisas, e assim todas elas foram feitas, diz o SENHOR; mas para esse olharei, para o pobre e abatido de espírito, e que treme da minha palavra." (Is 66.2)


O Grande Deus de infinito poder, sentado em seu trono de Glória, constantemente adorado com os louvores magníficos entoados e executados por seus anjos, poderia se gabar com toda razão de todas a coisas criadas e arquitetadas com muita sensibilidade e extrema eficácia. Sim, Deus poderia se orgulhar de ser O Deus Criador de Todo Universo, e se contentar com isso. Todavia o olhar de Deus não é tão previsível e humano, sua visão vai além, sua visão é incrivelmente singular e pura, excelsa e ao mesmo tempo simples. Pois Deus tem sempre em vista uma de suas criações que por obra do pecado se tornou imperfeita, limitada e carente em todos os aspectos.
Não são poucos os exemplos bíblicos em que Deus se compadece dessa sua criação (O ser humano), por conseguinte todo um plano foi traçado em função dessa criatura, plano que deu e vem dando certo, graças a Um que com Amor incondicional suportou dores terríveis afim de salvar, curar, e justificar aquela que se tornou a mais carente e preciosa das criações.
E hoje atestamos isso, através de vidas que obtiveram uma sobrenatural regeneração que começa de dentro delas, sendo visível ao olho através de atos genuinamente oriundos de uma limpeza excelente e formidável, a limpeza do Sangue Carmezin. Pessoas que são poderosamente usadas nas mãos do Criador, canais da dispensação de bençãos espirituais e muitíssimas oportunas, tendo em vista a necessidade desta geração carente da Água que brota nas nascentes celestiais, "A Água Salutar"(A Palavra de Deus).

De onde vem tanta graça e autoridade?
De onde vem tanta intimidade e sensibilidade?
De onde vem tanta certeza da existência de Deus?
"Me diz aí! Qual é o Segredo?"

"mas para esse olharei, para o pobre e abatido de espírito, e que treme da minha palavra" (Is 66.2b)

Leia com Atenção, Eis aí!Leu?

Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, quebrante-se na presença dEle, derrame-se, anseie pelas coisas que só Ele pode te oferecer, ame sua Palavra, seja sincero com Ele, creia de todo coração nesse Deus, sinta o poder que vem do alto, permita o agir contundente dEle em seu viver, mergulhe nas águas espirituais! Ha... Aí Ele se levantará e entrará em ação, Aleluia! Ele olhará pra você com os Olhos que você tanto precisou até esse momento. Deixe o sobrenatural dEle entrar em ação!
Permita, Creia, Ore, Adore.

Que o poderoso Deus vos abençoe e vos conduza.
Paz do SENHOR amados!

Ah, não esqueça de conferir a música abaixo!

4 comentários:

Mima disse...

Sou a primeira a comentar é?!!

Pois então.. Vamos lá!

Marcello, você tem uma facilidade ao falar do amor que Deus que sempre me surpreende.!
Nunca perca isso.

Tenho visto ultimamente que as pessoas tem deixado de lado esse segredo, até na igreja. As pessoas esqueceram a alegria da salvação e a misericórdia de Deus e agora O reduzem a um gênio da lâmpada que está pra lhe satisfazer os desejos.
Infelizmente apesar de sermos a criação mais frágil, nos sentimos a mais poderosa e esquecemos que o poder pertence a Deus!

É sempre bom lembrar que somos pó e que ainda estamos de pé graças a misericórdia de DEus e ao seu amor, que como salienta Paulo, nos constrange!


Fiquem na paz!

Anônimo disse...

Amém Irmã Ailmaa!
Deus te abençoe mais, pois és uma jovem pronta e sensível a voz do Espírito Santo...
um abraço!

Gerlane G. Oliveira disse...

Paz!

A Palavra de Deus está repleta de textos que tem por objetivo enfatizar e declarar ao homem o que é do agrado de Deus e que corroboram com o que foi mostrado neste post.

Textos que mostram que o Senhor olha, contempla os de coração quebrantado e espírito oprimido, os que buscam aceitar o imensurável amor do Pai, mas que mesmo assim, reconhecem sua pequenez e a misericórdia inerente do amor divino.Que sabem que são pó, e que se colocam como vasos diante do grande Oleiro, na perspectiva de que este os molde de forma que sejam aptos para toda boa obra.

Espero que não tenha excluído definitivamente o Reflexão Musical.O que foi proposto ali, além de ser diferente, não deixa de ser edificante! Deus continue te abençoando e fazendo com que você seja este pequeno gigante nos caminhos do Senhor! rs.

Anônimo disse...

Amém Gerlane!!!

Related Posts with Thumbnails