On sábado, 4 de fevereiro de 2012 3 comentários




A Palavra do SENHOR diz lá em Isaías 52. 10:

"O Senhor desnudou o seu braço perante os olhos de todas as nações; e todos os confins da terra verão a salvação do nosso Deus"

Está claro sim, mais claro do que nunca! Estamos nesse mundo, vivendo, casando -se, cuidando de nossos filhos, contando experiências a netos, sendo coluna do lar a bisnetos, porque ainda não alcançamos a "meta". Sim meus irmãos, Deus propôs uma meta e enquanto ela não for atingida continuaremos a peregrinar nesse mundo, e a morrer por conta do tempo, por razões naturais, retardando o nosso encontro com Jesus.
O inimigo tem tirado isso de nós, ele nos dristrai com muita facilidade, ele diminui nossas expectativas, nossa visão, e nossos sonhos em prol do reino de Jesus Cristo.

Evangelismo; esse é o foco que Deus nos deixou, e o assegurou com clareza, como regra a ser cumprida. É tempo, e sempre o foi; de ir ao encontro das pessoas, de ir as nações, ser boca de Deus aqui na terra. Amados irmãos, não nos conformemos, Jesus é o braço desnudado perante todas as nações, Jesus é a palavra, é o próprio evangelho, Jesus é a vida em toda sua completude e perfeição. O plano de Deus nunca foi pequeno, não se resume a quatro paredes de um templo, pois o evangelho tem magnitude global, pois está escrito: e todos os confins da terra verão a salvação do nosso Deus. 
Igreja, irmão; cumpra seu papel, proclame, fale, declare a salvação do Rei que há de vir. Mas Ele só virá logo, se você a todo mundo anunciar, que Jesus é o autor da verdadeira fé.

Esse é o despertar, não só meu e seu; Esse é o despertar das Nações!

 
Um grande Abraço Fraternal em todos!!!



3 comentários:

Gerlane G. Oliveira disse...

Marcelo:

Que bom é poder ler mais uma vez um post seu, ainda mais um texto como este! Onde é que o senhor estava?! Sentimos sua falta! Não faça mais isto! :) rs.

Brincadeira à parte, como você disse, Satanás tem agido no sentido de nos manter ocupados com muitas coisas: trabalho, estudos, família, etc, e com isso tem nos levado a esquecer o quão curto é nosso tempo aqui, e principalmente expormos às pessoas a razão de estarmos aqui, o motivo de todas as coisas: Jesus.

Que a igreja desperte, que as nações despertem. Já dormimos demais!

Deus te abençoe sempre mais! Abração.

Unknown disse...

Muito bom, Marcelo!
Excelente mensagem, curta, porém objetivamente direta. Que possamos despertar para o ide do SENHOR, anunciando a sua volta até que se concretize. Deus o abençoe.

Anônimo disse...

MEUS QUERIDOS: Gerlane e Alex! Tenho por certo que sou o menor aqui nesse blog, por isso agradeço os comentários de vcs, isso nos faz querer sempre mais, e dizer a nosso Jesus: EU VOU !(Fernanda Brum)
:)

Related Posts with Thumbnails