On sexta-feira, 4 de março de 2011 6 comentários



Bom dia, boa tarde e boa noite a você, leitor do C.D.C. Espero que gostem dessa minha micro postagem. trata-se de uma poesia que fiz e gostaria de compartilhar com vocês.
Sem mais, vamos a poesia.

Por onde andei, te procurei
Onde passei, não encontrei
Então parei, e descansei
Daí olhei, logo avistei
Não estava onde eu pensei
Não, não estava onde eu pensei
Estava aqui perto de mim
Eu me prostrei, O adorei
És meu Rei, sempre vou Te amar
Tu estás aqui
Sempre a me ajudar
E se eu cair
Vai me levantar
Meu admirável Rei


Autor: Anderson Alexandre - Todos os direitos Reservados.
Em sincera união:

6 comentários:

Unknown disse...

Que belo texto, gosto bastante dessas expressões religiosas...

Jan disse...

Lindo texto. Concordo plenamente.
..."E se eu cair, vai me levantar"
Perfeito.

www.elasimplesmente.blogspot.com

francisco alves disse...

Abençoado, leia e por favor não fique aborrecido comigo, pois, é do fundo do meu amor por você em Cristo que vou te dar uma "puxadinha" de orelha.
Não use imagens/desenhos de nenhum personagem Bíblico, pois foram feitos de acordo com a concepção de quem os pintou ou se o fizer para impactar a mensagem do texto, identifique a fonte. Graça e Paz para você e os seus.

Gerlane G. Oliveira disse...

Oi Anderson!

Logo que li seu texto não pude deixar de lembrar de uma música do Carlinhos Félix, que gosto muito, chamada Ponto a Ponto e que diz assim:

P'ra Te encontar eu me dispus
a viajar do pólo norte ao pólo sul.
Passei por Nova York, Rio,
Londres, Paris, São Paulo e Istambul.
Pelas "cidades santas", eu fiz peregrinação.
De Juazeiro a Meca sem achar nenhum sinal de Ti.
Fui Te encontar dentro de mim, batendo à porta do meu coração,
E quando eu Te encontrei, é claro, eu disse SIM.

Procuramos a Deus em muitos lugares, mas Ele está tão perto que não parece realidade. Está à porta do nosso coração. E como diz Sua palavra, se alguém abrir a porta, Ele entrará e fará ali um grande banquete, do qual nós seremos participantes.

Lindo texto! Deus te abençoe sempre mais!

Paz!

Anderson Oliveira disse...

Leandro
Valeu, cara.

Jan
Brigado por nos seguir e pelo coment.


Francisco alves
Obrigado, de verdade, pelo seu cuidado.

A idéia de um pintor ao pintar uma gravura cristã é, apenas ilustrar um momento. Ele não quer fazer uma uma imagens parecida com Cristo ou qualquer outro personagem. Eu não acredito que o que está pintado é, de fato, Jesus, se é o que te assusta. Fique em Paz. As gravuras são belos trabalhos artísticos de um pintor talentoso e nada mais.

Gerlane.

Que legal, vou pocurar essa música. Não conhecia.

Dona Ana disse...

Linda poesia oração. Parabéns.

Related Posts with Thumbnails