On sábado, 4 de fevereiro de 2012 3 comentários




A Palavra do SENHOR diz lá em Isaías 52. 10:

"O Senhor desnudou o seu braço perante os olhos de todas as nações; e todos os confins da terra verão a salvação do nosso Deus"

Está claro sim, mais claro do que nunca! Estamos nesse mundo, vivendo, casando -se, cuidando de nossos filhos, contando experiências a netos, sendo coluna do lar a bisnetos, porque ainda não alcançamos a "meta". Sim meus irmãos, Deus propôs uma meta e enquanto ela não for atingida continuaremos a peregrinar nesse mundo, e a morrer por conta do tempo, por razões naturais, retardando o nosso encontro com Jesus.
O inimigo tem tirado isso de nós, ele nos dristrai com muita facilidade, ele diminui nossas expectativas, nossa visão, e nossos sonhos em prol do reino de Jesus Cristo.

Evangelismo; esse é o foco que Deus nos deixou, e o assegurou com clareza, como regra a ser cumprida. É tempo, e sempre o foi; de ir ao encontro das pessoas, de ir as nações, ser boca de Deus aqui na terra. Amados irmãos, não nos conformemos, Jesus é o braço desnudado perante todas as nações, Jesus é a palavra, é o próprio evangelho, Jesus é a vida em toda sua completude e perfeição. O plano de Deus nunca foi pequeno, não se resume a quatro paredes de um templo, pois o evangelho tem magnitude global, pois está escrito: e todos os confins da terra verão a salvação do nosso Deus. 
Igreja, irmão; cumpra seu papel, proclame, fale, declare a salvação do Rei que há de vir. Mas Ele só virá logo, se você a todo mundo anunciar, que Jesus é o autor da verdadeira fé.

Esse é o despertar, não só meu e seu; Esse é o despertar das Nações!

 
Um grande Abraço Fraternal em todos!!!



3 comentários:

Gerlane G. Oliveira disse...

Marcelo:

Que bom é poder ler mais uma vez um post seu, ainda mais um texto como este! Onde é que o senhor estava?! Sentimos sua falta! Não faça mais isto! :) rs.

Brincadeira à parte, como você disse, Satanás tem agido no sentido de nos manter ocupados com muitas coisas: trabalho, estudos, família, etc, e com isso tem nos levado a esquecer o quão curto é nosso tempo aqui, e principalmente expormos às pessoas a razão de estarmos aqui, o motivo de todas as coisas: Jesus.

Que a igreja desperte, que as nações despertem. Já dormimos demais!

Deus te abençoe sempre mais! Abração.

Alex Oliveira disse...

Muito bom, Marcelo!
Excelente mensagem, curta, porém objetivamente direta. Que possamos despertar para o ide do SENHOR, anunciando a sua volta até que se concretize. Deus o abençoe.

Marcelo Junior disse...

MEUS QUERIDOS: Gerlane e Alex! Tenho por certo que sou o menor aqui nesse blog, por isso agradeço os comentários de vcs, isso nos faz querer sempre mais, e dizer a nosso Jesus: EU VOU !(Fernanda Brum)
:)

Related Posts with Thumbnails